Serviços / Especialistas em projetos de estruturas

"A longo prazo, os homens atingem apenas o que pretendem." - Henry David Thoreau
Projeto Estrutural / Modelagem 3D
Um bom projeto estrutural é o ponto de partida para qualquer projeto de construção.
Ao assumir a responsabilidade por todos os parâmetros estruturais, incluindo projetos de fundação, contenção, muros e arrimo, concreto armado, protendido, treliças, lajes, vigas e pilares de piso ou teto, produzimos planos de estrutura detalhados e dimensionados.
A equipe PROTENFOR A.C.Peralta Engenharia fornece qualidade inigualável em projetos estruturais em 2D e 3D.
Nossos detalhamentos são adequados ã necessidade da obra e levando a níveis altos de produtividade e produção da construção.
Utilizamos um processo de projeto estrutural BIM de ponta que nos permite projetar cada fundação, cada painel de parede, cada prisioneiro e treliça, em cada edifício.
Podemos fazer isto para vocë, gostaríamos de vê-los e tentar.

O projeto refere-se e consiste no conjunto complexo de atividades que a empresa desenvolve para usar os recursos para gerar benefícios.

O Projeto, é um componente do processo de planejamento. É um instrumento importante que, ao usá-lo, permite melhor visualização do todo, proporciona crescimento e desenvolvimento, expressos por: maior produção, mais empregos, melhor saúde e outros indicadores que mostram bem-estar, progresso" e melhorias nos padrões de vida ".

O Projeto facilita o processo de tomada de decisão, especialmente quando um investimento deve ser realizado, se for conveniente ou não.

Em todos os investimentos, privados, públicos, econômicos e/ou sociais) requerem a realização de estudos anteriores de verificação da viabilidade técnica , comercial, econômico, jurídico e financeiro, tudo dentro de um contexto em que são atendidos parâmetros que determinam se o projeto deve ser executado ou não.

Projeto é uma parte clara e distinta de um programa maior, podendo ser analisado como se fosse um único projeto, mas, em termos gerais, é melhor que os projetos sejam reduzidos, próximo ao tamanho mínimo viável economicamente, técnica e administrativamente.

O projeto é o menor elemento operacional de um plano ou programa nacional de desenvolvimento.

Tem prazo definido, data de início e fim para atingir os objetivos específicos.

Entre em contato conosco em seus próximos projetos.

PROTENFOR®

A.C. Peralta Engenharia de Estruturas

 

PROTENFOR® PERALTA ENGENHARIA
(44) 3224-9526 / (44) 99957-6789 whatsapp / Instagram: @protenfor
[email protected]
Rua Princesa Isabel, 373 - Zona 4 - ............FILIAL: Av. Pintassilgo, 517-Jardim Brasilia
CEP: 87014-090
Maringá / PR
© 2017 PROTENFOR® PERALTA ENGENHARIA - Todos os direitos reservados